Eai galera, quem escreve aqui é o Fan Metroid, Kakori ainda não postou nada mas logo vocês o verão em ação, bem como vocês já devem ter visto eu postei o Super Smash Bros. de N64 e o mesmo nome com o final Melee de GC, então depois de pensar bastante resolvi terminar essa série, se bem que estão lançando uma continuação para o novo Nintendo 3DS, então com vocês o último, por enquanto, com gráficos melhorados, novos personagens, e muitas novidades de arrasar, aqui está ele, senhoras e senhores cheguei.
Super Smash Bros. Brawl
Publicadora: Nintendo
Plataforma(s): Wii
Gênero(s): Ação, Luta e Crossover
Série: Super Smash Bros.
Modos de Jogo: Single-Player, Multi-Player e Multi-Player Online

Como seus dois antecessores, Super Smash Bros. Brawl é considerado como uma exceção em jogos de luta por causa do seu método simplificado de comandos (mesmo com o Wii-Remote) e ênfase em nocautes para fora da arena. Brawl também inclui o modo Solo mais arrojado que os antecessores, com a criação do novo modo de aventura em side-scrolling, The Subspace Emissary. O título da suporte a até quatro jogadores de cada vez, além de ser compatível com a conexão à Nintendo Wi-Fi Connection. A maior parte das músicas do jogo são arranjos de temas de outros jogos anteriores de outras franquias, feitos por 39 renomados músicos de várias empresas de videogames. Ele apresenta 35 personagens jogáveis, sendo 12 deles novatos, 13 que já apareceram em títulos anteriores da série e 12 personagens secretos. Novatos: Pit, Wario, Zero Suit Samus, Ike, Pokemon Trainer, Diddy Kong, Meta Knight, Snake, Lucas, Sonic, King Dedede e o Pikmin & Olimar. Veteranos: Mario, Link, Kirby, Pikachu, Fox, Samus, Zelda, Bowser, Donkey Kong, Yoshi, Peach, Ice Climbers e o Sheik. Secretos: (vocês acham que eu vou falar quais são... clique nos ??? e irão saber) ???, ???, ???, ???, ???, ???, ???, ???, ???, ???, ??? e ???. Há duas maneiras de habilitar um personagem em Brawl. Uma delas é lutar um certo número de batalhas para que o personagem apareça, obrigando o jogador a lutar contra ele e vencer para destravá-lo. A outra maneira é encontrar esse personagem em The Subspace Emissary e fazê-lo juntar a equipe, sem necessidade de lutas.
Quanto a jogabilidade, seguindo o estilo de seus antecessores, Super Smash Bros. Brawl usa um sistema de batalhas diferente dos outros jogos de luta. Escolhendo entre vários personagens jogáveis, um a quatro jogadores lutam em varios estágios, cada um tentando nocautear seus oponentes para fora da tela. Ao invés de usar uma barra de vida, como muitos jogo de luta fazem, são usados marcadores de porcentagem. Esses mostram o dano recebido e variam de 0 a 999%. Quanto maior a porcentagem mais longe o jogador é arremessado. Quando um jogador é nocauteado para fora dos limites da arena, o jogador perde uma vida ou ponto, dependendo do modo de luta. O jogo pode ser jogado de quatro maneiras diferentes: usando-se o Wii-Remote virado de lado, com o Classic Controller, com o Wii-Remote e o Nunchunk ou o Controle de Game Cube. Brawl também inclui uma função que proporciona ao jogador criar uma configuração de movimentos diferentes usando seu nome escolhido.
Arena Mario Bros. |
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Gráficos melhorados :) |
Notas:
Dificuldade: 5
Não é muito difícil, porem pode variar no modo Online
Jogabilidade: 10
Vários controles variados e muito legais, apesar de para quem não tem prática pode ser difícil no começo...
Gráficos: 10
Os ótimos gráficos de Nintendo Wii...
Criatividade: 6
Personagens de diferentes plataformas de videogames e de diferentes épocas lutando... legal
História: 5
Um dos pontos negativos do jogo... estátuas que voltam a vida para lutar... fala sério :(
Músicas: 5
Arranjos de outras músicas dos games anteriores da série :(
Nota Final: 9,9
Ótimo game, o melhor da série Super Smash Bros., como eu disse no post anterior, os games evoluem
Agradecimentos:
Então, eu queria agradecer a todos o que visitam o meu Blog, muito obrigado, esse post foi enorme e eu estou cansado então vou acabar logo com isso, até o próximo post.
Links para Download:
Partes 1, 2 e 3
Partes 4 e 5
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