sábado, 29 de outubro de 2011

Donkey Kong Country

Galera sou eu, seu querido Fan Metroid, e antes de mais nada gostaria de anunciar um novo Blog que inaugurei hoje se chama Dicas MAX e vocês acessam clicando "aqui", eu aposto que vocês irão gostar!, voltando o post dessa semana é sobre um clássico que marcou todos os tempos, com vocês:

Donkey Kong Country

Publicadora: Nintendo
Plataforma(s): SNES
Gênero(s): Plataforma
Série: Donkey Kong Country
Modos de Jogo: Single-Player e Multi-Player


Donkey Kong Country, este jogo é viciante, ele é um ótimo jogo de Super Nintendo, eu gosto desse jogo por causa de suas músicas, elas são espetaculares,  algumas dessas músicas podem ser usadas em hacks de Mario, aqui vão algumas músicas que eu gosto: Fear FactoryThe Credits Concerto e Aquatic Ambiance, clicando nos nomes vocês serão redirecionados para o Youtube, onde poderão ouvir as músicas. Donkey Kong era um jogo clássico de Nintendo, até que em sua versão de Super Nintendo ele mudou completamente, agora ele é do tipo plataforma, e se da para jogar com dois personagens. Baixe no fim do post, e acredite, vai se divertir muito!!!


Com a ajuda de animais...
Inimigos fáceis hehe!


O Julgamento:

Dificuldade: 6,7
Não é muito difícil...

Jogabilidade: 8,9
Ótimos movimentos, eu adorei


Gráficos: 8
Ótimos gráficos


Criatividade: 7
Muito boa

História: 4
Legal

Músicas: 9,9
INACREDITÁVEIS...

Nota Final: 9
Ótimo jogo, recomendo que baixem e se divirtam

Agradecimentos:
Eu quero mandar um salve para o pessoal do Mario Hacks, e queria pedir desculpas pelo atraso no post, os estudos estão me matando!!!, mas é a vida. Valeu galera, eu quero falar para vocês que, a partir do próximo post vocês verão algumas mudanças, já devem ter notado na nova seção músicas, então não se assustem. Semana que vêm eu estarei continuando com o clássico Donkey Kong, na próxima será o Donkey Kong Contry 2, muito obrigado por verem este post, até a próxima, não deixem de acessar o Blog Dicas MAX, um abraço e até mais.

Links para Download:


Versão BR


0 comentários:

Postar um comentário